Deprecated: Creation of dynamic property ThemeisleSDK\Product::$author_url is deprecated in /home1/simpl784/public_html/wp-content/plugins/tweet-old-post/vendor/codeinwp/themeisle-sdk/src/Product.php on line 188

Deprecated: Creation of dynamic property ThemeisleSDK\Product::$author_url is deprecated in /home1/simpl784/public_html/wp-content/plugins/tweet-old-post/vendor/codeinwp/themeisle-sdk/src/Product.php on line 188
Redes sociais para pequenas empresas – Simplifique Sites Deprecated: Creation of dynamic property SiteOrigin_Panels::$container is deprecated in /home1/simpl784/public_html/wp-content/plugins/siteorigin-panels/siteorigin-panels.php on line 558
class="single single-post postid-413 single-format-standard wp-custom-logo" itemscope="itemscope" itemtype="http://schema.org/WebPage">

Redes sociais para pequenas empresas

Estar ou não nas redes sociais, eis a questão!

Possuir um site institucional é o primeiro passo para que uma pequena empresa e seu público se encontrem na internet. Já as redes sociais são grandes aliadas das pequenas empresas quando o assunto é fortalecimento de marca, aumento do tráfego do site ou expansão das vendas.

Com o passar do tempo, as ferramentas para visibilidade de uma empresa mudaram. As novas estratégias de mídia estão focadas nas redes sociais que proporciona acesso cada vez mais simples e rápido.

Sites são diferentes de redes sociais. Um site é a filial da empresa no mundo virtual. A rede é o letreiro. Se a marca quer ser lembrada precisa estar próxima do público, ou seja, nas redes sociais.

É difícil imaginar hoje um mundo sem as redes sociais: Facebook, WhatsApp, Youtube, Twitter, Google+, Linkedin, entre outras.

O conceito de que as redes sociais são usadas somente para reencontramos amigos “perdidos” ficou para trás há muito tempo.

Atualmente, muitas empresas utilizam as redes sociais para promover seu negócio ou trabalhar um reposicionamento de mercado.

E os benefícios não param por ai: elas nos ajudam a ter um melhor relacionamento com os nossos clientes, nos permite “ouvir” suas opiniões, sugestões ou até mesmo reclamações.

Elas nos auxiliam na redução de  custos com publicidade, além de nos permitir ações mais direcionadas ao nosso público alvo.

É possível combinar o público-alvo com o perfil dos usuários de redes sociais e interagir com as pessoas que estão mais interessados no seu produto ou serviço. Desenvolver a estratégia certa garante uma comunicação efetiva.

Não importa o tamanho do seu negócio, ter um site e estar nas redes sociais é obrigatório. Ficar de fora é deixar de lado opiniões importantes que podem colaborar para crescimento da sua empresa.

Saiba mais em:  https://simplifiquesites.com.br